CLAREAR trigésimo primeiro capítulo


No outro dia…

Diana comunica a Toni que já tem uma substituta, para enquanto ela estiver viajando pela Europa e viaja com Ben.

-Meu querido, eu vou te mostrar o que é civilização de verdade!Europa aqui vou eu!-Diana exclamava em pleno aeroporto e, Ben achava graça.Como sempre ambicioso, Ben não via a hora de conhecer a tal Europa que Diana tanto falava.Ele nunca havia saído do país e agora era a sua chance de conhecer tudo e ainda mais do lado da mulher que ele ama.Seria uma viagem perfeita!Logo, logo ele se livraria daquele mundo pobre em que vivia – Ben tinha a necessidade de ser mais, de subir na vida.

Toni chega na Companhia de dança Clarear e se depara com Lívia.

-Bom dia!

-Bom dia!Você deve ser o Toni…estou certa?

-É…engraçado tenho a impressão de que te conheço…você já foi bailarina? – Toni desconfia de Lívia, que finge não reconhecê-lo.

-Não, com certeza não!Eu tenho artroses nos joelhos jamais poderia ser uma exímia bailarina, mas pretendo administrar e dar o melhor de mim pela Clarear.

-Só enquanto a Diana estiver fora.

-Claro, claro que sim!-Lívia responde mas Toni se sente desconfortável com a presença de Lívia.

-De onde o Vítor tirou essa aí?-pensava Toni consigo mesmo.

Lívia se dispõe a organizar os papéis, exatamente como Olívia lhe orientara.O plano começava a entrar em ação.

-Só espero que Olívia realmente saiba o que está fazendo!- pensava Lívia consigo mesma, ao guardar os preciosos papéis na pasta.Ela precisava fazer tudo durante a viagem de Diana, tinha que ser rápida e precisa.

Assim que Olívia saiu da pensão,e Rita, amiga de Olívia ficou sozinha, Marcos,amigo de João tomou coragem e resolveu tocar a campainha.Tinha que tomar coragem para convidar a moça para sair, sem assustá-la ou passar uma falsa impressão…então a porta se abre.Por sorte, era a própria mocinha que o atendia.

-Oi!Ei, eu me lembro de você!Quanto tempo, hein!Olha a Olívia acabou de sair…

-Não, não é com a Olívia, não…é,é,é com você mesmo que eu quero falar…

-Comigo?

-É você gostaria, sabe, qualquer dia desses saircomigo?-e as últimas palavras de Marcos foram ditas assim bem rápido, a ponto da garota não entender direito.

-Sair?É isso?Você tá me chamando pra sair?-a garota perguntou e recebeu como resposta apenas um menear de cabeça de que sim.Ela sorriu, ele também e, assim ficou combinado: se veriam na noite do mesmo dia.

Ouça: Fórmula do Amor – Léo Jaime

Estamos apresentando

Esse post foi publicado em webnovela. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário