CLAREAR vigésimo sexto capítulo


Maria decide viajar.Sentia muita falta da droga e um fornecedor havia lhe oferecido balinhas de graça se ela fôsse para uma certa praia na Bahia e ficasse o feriado todo lá com ele e com seu grupo.E como Maria começava a ter crise e a faltar-lhe dinheiro e lucidez, ela parte para lá.Arruma suas malas e se avisar ninguém, abandona o apartamento.Mal sabe ela o que lhe esperava neste lugar.
Pedro chega em casa amparando a mãe.A dor de não ter estado com ela na hora em que ela passou mal não havia passado, mas sim se transformado em culpa.
-Senta, mãe!Que eu vou cuidar de vc está bem.
-Mas meu filho, vc ainda não me disse…por que chegou tão tarde na noite passada?Onde vc estava?
-Andando por aí, mãe.Fui à uma festa com os amigos.- Pedro mente e o telefone toca:era João.
-Pedro, tá tudo bem com vcs?-Pedro congela ao ouvir a voz de João…e agora?ELe contava ou não que a mãe havia passado mal.
Olívia mal tinha conseguido dormir.Seu plano estava funcionando muito bem.Agora segundo os seus cálculos ela daria o xeque-mate.Nos jornais, nas colunas sociais não se falava de outra coisa.Todos comentavam sobre o espetáculo de CLAREAR.
-Ai, ai, eu sou o máximo!hahaha!-Olívia falava para si mesma.
-Alô, Lívia!Tenho um trabalho para vc…sim, tem que ser bem cedo!Eu tenho pressa.Escute:bote em ação a segunda parte.Diana vai viajar e ela vai precisar de substituta.Se apresente ao Vítor e diga que me conhece.
Estamos apresentando
Esse post foi publicado em webnovela. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário